28 de nov. de 2011

Cartões para evangelismo no Natal

Hoje eu recebi no e-mail um texto sobre o natal e a proposta de escrever sobre esse assunto e ter minha postagem vinculada no Ubeblogs, pois então aceitei e pensei bastante no que escrever de maneira que não fosse repetitivo e tive a ideia de fazer uns cartões para evangelizar nesse natal. Aproveitando que o mundo se volta para essa data e sobre Jesus, criei 7 cartões para compartilhar no orkut e facebook. Espero que gostem e desde já desejo um feliz natal e um abençoado ano novo a todos os amigos e visitantes do blog "Conhecer Jesus"!




"Que neste Natal o amor de Deus brote no seu coração, e que todos os homens possam provar de seus frutos.” Boas Festas! 






“Não comemore o nascimento de Jesus somente no natal, mas que Ele seja lembrados todos os dias das nossas vidas.” Boas Festas! 


“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz” Isaías 9:6. Que o Salvador prometido não seja lembrado somente no natal, mas todos os dias das nossas vidas. Boas Festas.! 


“Na noite de Natal muitos fecham seus olhos e fazem uma oração de agradecimento por tudo que Deus fez por elas, mas devemos agradecer sempre. Sejamos agradecidos a Deus e seremos felizes.” Boas Festas! 


“Uma vida mais abençoada é o que mais desejamos na noite de Natal. É a presença de Deus, que transforma nossa vida, para que sejamos felizes. Neste natal, também se lembre de abençoar outros com as boas novas da salvação.” Feliz Natal e próspero ano novo! 


“Que Deus te dê a sua paz e ilumine o seu caminho neste natal e em todos os dias que virão. Boas Festas.”


“É sempre tempo de renovar nosso compromisso com o Senhor e de viver em paz com Deus. Que a partir desse natal sua vida seja transformada por seu amor. Feliz Natal!”



Nenhum comentário: